Tendências da Cirurgia Plástica para 2018

Tendências da Cirurgia Plástica para 2018

 

O ranking das tendências da cirurgia plástica  foi elaborado pelos especialistas norte-americanos do The Plastic Sugery Group (TPSG) e devem continuar no gosto das mulheres para este ano.

As preferências das pacientes foram usadas como base do ranking.

 

Seios menores

O ranking mostrou que ao contrário da alta procura por seios maiores, ter seios menores está no topo das tendências da Cirurgia Plástica.

O objetivo dos silicones menores é uma silhueta mais longilínea. E com volumes entre 250 e 300 ml. Seios mais naturais e proporcionais ao biotipo.

A redução de mama com implante de silicone também é uma tendência da cirurgia plástica, já que flacidez acompanhada de seios caídos incomodam e muito.

Já os mamilos menores são para alcançar jovialidade feminina. Isso porque geralmente os maiores são associados à seios flácidos após a amamentação.

 

Bumbuns maiores

As mulheres desejam bumbum levantado, além de ter volume.

Essa tendência da Cirurgia Plástica faz muito sucesso, o chamado “bumbum levantado à brasileira” que muitas mulheres admiram.

Gluteoplastia é o nome do procedimento cirúrgico para aumentar ou modelar o bumbum. Geralmente, é indicado a pessoas que têm as nádegas pequenas ou flácidas.

Tipos de gluteoplastia:

Implante de próteses de silicone ou gluteoplastia de aumento: implante de prótese de silicone.

Lipoaspiração: remoção de gordura localizada nos glúteos para tornar o contorno da região mais estético.

Lipoenxertia: inserção de gordura da retirada da própria paciente para remodelar a região.

Antes de escolher um procedimento, o cirurgião plástico que irá avaliar o mais indicado para o que a paciente procura. O melhor resultado é alcançado com uma avaliação completa e realista.

 

Preenchimento labial

O preenchimento labial é uma das tendências da cirurgia plástica que veio com tudo no último ano. O aspecto de lábios mais cheios parece agradar mais as mulheres.

Famosas como Kylie Jenner fazem o procedimento e inspiram muitas fãs ao redor do mundo.

Mas não é preciso sair do Brasil para descobrir que pessoas próximas têm procurado cada vez pelo preenchimento labial.

 

Procedimentos que usam gordura retirada do próprio corpo

Muitos procedimentos já conhecidos, como a gluteoplastia, podem usar gordura retirada de um lugar do corpo com lipoaspiração para aumentar outro. A durabilidade tende a ser melhor do que com produtos sintéticos.

As tendências na cirurgia plástica acompanham uma busca estética, mas também de bem-estar para as mulheres que querem se sentir mais seguras consigo mesmas.

 



Leia Mais