Como o tratamento Nanoskin na podologia pode ajudar em doenças graves? Entenda!

Como o tratamento Nanoskin na podologia pode ajudar em doenças graves

 

Algumas enfermidades causam lesões, dores e desconforto que podem perdurar por anos. O tratamento para esse problema costuma ser oneroso, principalmente em pés diabéticos, que não recebem nutrientes adequados para se recuperarem sozinhos.
Para isso, foi desenvolvido o Nanoskin, uma membrana nanotecnológica que acrescenta propriedades biológicas que aceleram drasticamente a cicatrização das feridas e lesões. Para entender mais sobre o que é essa criação, quais são suas vantagens e como ela realmente ajuda, continue a leitura.

O que é o Nanoskin?

É uma biomembrana feita 100% de células-tronco do chá-verde, rico em polifenóis. Um substituto biológico da pele humana.
Uma estimulação e granulação com reepitelização acelerada das úlceras, reduzindo o tempo de cicatrização dessas lesões.

Quais são as vantagens do Nanoskin?

Melhora a qualidade de vida das pessoas, diminuindo tempo, o custo e o sofrimento do tratamento de cicatrização de feridas e lesões da pele, agudas ou crônicas.

Como é uma plataforma de fibra translúcida, é possível visualizar o que ocorre abaixo dela. Após sua colocação, uma das primeiras reações é o cessamento da dor, devido ao fechamendo dos feixes sob a pele. Promove também, uma cobertura de proteção evitando a entrada de agentes nocivos e é antimicrobiana.

Não existem relatos de contra-indicação e possui aprovação da ANVISA.

 

Como é o tratamento com Nanoskin da podologia?

Pacientes portadores de úlceras que não cicatrizam por uma variedade de condições clínicas, como uma enfermidade vascular (venosa, arterial, linfática), diabetes, onicocriptose (unha encravada) e outras patologias, se beneficiam muito com essa tecnologia.
Para pés diabéticos, em especial, que sofrem devido à diminuição da sensibilidade, o tratamento com esse curativo, caso ocorra feridas ou lesões, é efetivo e evita que o quadro se agrave, reduzindo a probabilidade de riscos como uma amputação.
Viu como o Nanoskin é um curativo superpoderoso? Ele foi projetado para melhorar a qualidade de vida, através de um programa de tratamento multidisciplinar, indicando os sintomas causados pelas feridas agudas ou crônicas e suas complexidades. No entanto, não esqueça de buscar orientações médicas para utilizá-lo.
Se você sofre com pés diabéticos ou outras complicações, entre em contato com a Clínica Luciano Schütz e saiba mais sobre esse tratamento.



Leia Mais