Como realizar preenchimento de bumbum com segurança

Você já cogitou a possibilidade de realizar um procedimento estético como o preenchimento no bumbum? Acreditamos que sim! Mesmo apostando em exercícios físicos específicos, muitas mulheres não estão satisfeitas com o visual da região dos glúteos. Nesse sentido, recorrer às clínicas estéticas é uma opção a ser considerada.

Para realizar este procediemtno é preciso de atenção e tomar alguns cuidados. Além de um resultado estético perfeito, o preenchimento deve oferecer total segurança ao corpo e saúde do paciente.

Em nosso post de hoje, trazemos para você algumas dicas valiosas que lhe auxiliarão a realizar um preenchimento no bumbum com segurança. Analisando determinados fatores com cautela, você terá um bumbum esteticamente perfeito, e o mais importante: com saúde. Acompanhe e saiba mais!

 

1.  Saiba qual é o melhor procedimento para preenchimento no bumbum

Dentre os inúmeros procedimentos direcionados a região dos glúteos, a lipoescultura é um dos que oferece os melhores resultados. Entende-se por lipoescultura a utilização da gordura retirada de uma determinada região do corpo para enxerto no local em que se almeja o aumento do volume. É possível, por exemplo, extrair a gordura do abdômen e exertá-la no glúteo, realizando seu preenchimento.

É interessante salientar que o preenchimento no bumbum só pode ser realizado para fins de remodelação corporal. Se o o seu desejo é eliminar peso, o procedimento não é indicado.

 

2.  Encontre um profissional de confiança

Antes de fechar o contrato, é preciso avaliar a capacidade e experiência técnica do cirurgião que irá lhe atender. O principal ponto a ser consultado é se o profissional é registrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Tal registro atesta que o cirurgião é qualificado a exercer procedimentos cirúrgicos, tanto no âmbito reconstrutivo quanto cosmético.

Além dos registros oficiais, você deve se sentir confortável junto ao profissional. Por isso, tenha uma conversa franca sobre as possibilidades de realizar o preenchimento, considerando expectativas reais – para que não haja frustração e arrependimento no futuro.

O Dr. Luciano Schutz está entre os membros titulares da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, como você pode verificar no seguinte link: https://bit.ly/1Q4TxtP

 

3.  Escolha uma clínica de qualidade

Além de escolher o cirurgião ideal, você deve realizar o procedimento em uma clínica 100% confiável. Antes de tudo: confira se o estabelecimento é registrado na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e está autorizado a realizar o procedimento.

Além disso, atente-se à estrutura da clínica: ela deve disponibilizar uma UTI para emergências ou um suporte com equipamentos para o devido socorro. Preocupe-se também com a equipe de atendimento: além do cirurgião registrado na SBCP e de seu assistente, devem acompanhar o procedimento um médico anestesiologista, um instrumentador cirúrgico e uma equipe de enfermagem composta por enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem.

Seguindo estes três passos, você encontrará a clínica e a equipe médica ideais para realizar o seu preenchimento no bumbum com segurança. Aqui na Luciano Schutz, por exemplo, estamos prontos  para contribuir com a sua autoestima, realizando procedimentos seguros e com resultados de excelência – como o preenchimento de bumbum, de panturrilha, dentre outros.

 

Para saber como podemos lhe ajudar, entre em contato através de nossos canais e conte-nos mais sobre suas expectativas e desejos.

 

 



Leia Mais